Home #Imprensa Bit Magazine – Vitrine de Startups apresenta as que mais escalaram em 2016

Bit Magazine – Vitrine de Startups apresenta as que mais escalaram em 2016

por Marcelo Braga
Bit Magazine – Vitrine de Startups apresenta as que mais escalaram em 2016

Na próxima quarta-feira, 22 de fevereiro, as top 10 startups que entraram na lista do Movimento 100 Open Startups no ano passado vão apresentar seus resultados para os participantes da 9ª Open Innovation Week – Oiweek.

O foco dessas startups em 2016 foi escalar seus negócios e assinar bons contratos. Os resultados serão mostrados na “Vitrine de Startups” que será organizada durante o principal evento de empreendedorismo e inovação aberta entre essas empresas e grandes corporações, que acontece amanhã e quarta-feira.

Entre os cases selecionados estão os exemplos de sucesso da Lean Survey, Beenoculus, Nexxto, Reachr, Prosumir, StoryMax, Omnize, Dr. Cuco, Nama e Virtual Care. São as que mais realizaram negócios com grandes empresas no ano passado.

Com o tema central “Novos modelos de negócios para inovação”, a Oiweek 2017 reunirá mais de 150 startups e 100 grandes companhias. As que tiverem melhor desempenho na Open Innovation Week irão compor o ranking do Movimento 100 Open Startups 2017.

A agenda inclui palestras de professores universitários, especialistas em inovação e um encontro acadêmico sobre colaboração.

O encontro acontece nos próximos dias 21 e 22 de fevereiro, em São Paulo, na etapa final do Movimento. O credenciamento pode ser feito nesse link.

A Vitrine acontece às 17h00 de quarta-feira.

Você pode gostar também de

Deixe um comentário