Home Recrutamento e Seleção Reachr: um dos melhores softwares de recrutamento e seleção do Brasil

Reachr: um dos melhores softwares de recrutamento e seleção do Brasil

por Marcelo Braga
Reachr: um dos melhores softwares de recrutamento e seleção do Brasil

Encontrar o candidato ideal, feito sob medida para o perfil da vaga e da cultura da empresa nunca foi tarefa muito fácil. O recrutamento digital facilitou muito o trabalho dos recrutadores, mas apenas enviar currículos pelo site ou por e-mail não resolveu a questão da organização desses arquivos. E também não solucionou o problema que mais tomava tempo dos profissionais de RH: selecionar somente os perfis ideais. Esse papel ficou com os softwares de recrutamento e seleção.

E foi pensando nessa nova etapa do recrutamento online que a Reachr surgiu. Não basta apenas ter um processo digital, ele precisa ser inovador e eficaz para acompanhar a evolução do mercado. Assim como os aplicativos que se baseiam na aproximação de pessoas que dividem os mesmos interesses, o software da Reachr utiliza algoritmos para ligar candidatos e vagas que têm tudo em comum e possivelmente podem se dar muito bem “juntos”.

Destaque entre softwares de recrutamento e seleção

A Reachr é um software de recrutamento digital de destaque no mercado tecnológico desde seu lançamento, tendo sido apontada como um dos melhores serviços entre sites e aplicativos para encontrar o emprego ideal pela Exame.

Por meio de muito trabalho e pesquisa em tecnologia, além do expertise em recrutamento e seleção, fomos relacionados no ranking Open Startups Brasil 2017. Esse estudo aponta o que há de melhor em novos negócios e a Reachr ficou entre as 20 melhores startups do país, assim como no ano anterior.

A programação permite que o software faça com precisão a triagem de um headhunter, otimizando o tempo e o trabalho dos profissionais de RH. A ideia não é substituir o trabalho humano, mas torná-lo mais eficaz, encontrando os candidatos ideais para que os recrutadores executem melhor as suas tarefas como profissionais de recursos humanos.

Os benefícios de adotar um software especialista em recrutamento digital

O foco da Reachr é prover uma solução completa, contemplando engajamento dos potenciais candidatos, banco de talentos, software completo de ATS para gestão dos processos seletivos e Hunter Digital nosso produto de maior valor agregado (Premium), possibilitando às empresas a transferência de atividades mais operacionais do dia-a-dia do recrutamento para o digital com apoio da Reachr.

A assertividade do software na identificação dos melhores perfis de candidatos da base de currículos da Reachr, para call center, profissionais de vendas, estagiários e profissionais de tecnologia da informação, nos tornou parceiros de grandes empresas como a Natura, Decathlon, Camicado, Via Varejo, Camil, Avanade, BRQ, Hive entre outras.

Afinal, qual a empresa não quer economizar evitando contratações não assertivas e diminuindo a rotatividade? Pensando nisso, o software da Reachr é integrado para oferecer soluções que apoiam plenamente e organizam os processos de recrutamento & seleção.

  • Ampla base de captação de currículos e soluções digitais para capturar os mais indicados candidatos, unindo base própria, base de dados do parceiro Brodda (carteirinha da UNE), engajamento e marketing digital e outros bancos de currículos de nossos parceiros de job boards.
  • IA e automatização da triagem de vagas e candidatos por meio de algoritmo proprietário da Reachr.

Maior produtividade com mais economia e redução de erros: esse é o básico que toda empresa de recrutamento online deve oferecer, mas que nem sempre é possível de encontrar em um serviço só. A tecnologia do sistema da Reachr é baseada em dados factuais e no expertise tecnológico dos softwares de recrutamento e seleção, por isso tem destaque no mercado e conquista cada vez mais parceiros de negócios.

Descubra como a Reachr pode ajudar a sua empresa a contratar talentos ideais e eliminar seus gastos com turnover? Entre em contato conosco.

Você pode gostar também de

Deixe um comentário